terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VITÓRIA, a conquista.

oi tiossss, estou aqui para denunciar os maus tratos que tenho vivido na casa da tia...ela me chama de lombirga com dor de barrigaaaaaaaaa, eu não mereçooooo, me faz cosquinhas na barriga, encheu onde fico de tapete higiênico só pq eu teimo em fazer fora dele o  número um e número dois, me acorda a 1 da matina pra pingar colirio, depois as duas para outro colirio, e retorna toda convicta as 6 e 7 da matina para o ritual, e meu sono de beleza, se ela quer ter olheiras, que tenha, eu quero é meu sono reparador em dia. 

Essa tia me limpa com lencinho umidecido pq não posso tomar banho e ai fico fedendo bunda de nenê e ainda me vira de barriga pra cima e cheira minhas patas e grita chulééééééé, então tios, sofro ou não maus tratos????

Tios, como vcs sabem passei por uma cirurgia de emergência, graças a pentelhice e chaticce dessa tia to ficando zero bala, fui encontrada semi viva, cheia de feridas, desnutrida e desidratada, costelas e ossos a mostra e hj estou assim como nas fotos, se alguém quiser ver como eu estava é sópedir que a tia manda fotinhos e ficarei melhor ainda, vcs podem ajudar a tia?

Há uma rifinha rolando e faltam uns 30 números pra fechar, tios essa rifinha é um pouquinho do valor que a tia está gastando junto com o tio, ajuda a gente.
Ontem eu mal andava, meu olhar era triste e eu só ficava deitada e prostrada, olha hj como eu estou, vejam se não é um mega investimento, se puderem divulgar já ajuda muitão a tia e o tio.





Por favor só ignorem a voz da tia , sim isso tb é uma tortura ouvidal, hahaha
Vitória the Queen
A rifa é R$10,00 cada número
a conta para deposito é direto a da tia
Itau  ag: 7056   c/c: 31511-7, 
se alguém precisar do cpf a tia manda direto no email é só pedir.

o prêmio: uma consulta e uma sinastria com a Wicca Adriana, super 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário